Academic literature on the topic 'Linguaggi sincroni'

Create a spot-on reference in APA, MLA, Chicago, Harvard, and other styles

Select a source type:

Consult the lists of relevant articles, books, theses, conference reports, and other scholarly sources on the topic 'Linguaggi sincroni.'

Next to every source in the list of references, there is an 'Add to bibliography' button. Press on it, and we will generate automatically the bibliographic reference to the chosen work in the citation style you need: APA, MLA, Harvard, Chicago, Vancouver, etc.

You can also download the full text of the academic publication as pdf and read online its abstract whenever available in the metadata.

Journal articles on the topic "Linguaggi sincroni"

1

Cavalcante, Marianne Carvalho Bezerra, Andressa Toscano Moura de Caldas Barros, Paula Michely Soares da Silva, and Paulo Vinícius Ávila nóbrega. "Sincronia gesto-fala na emergência da fluência infantil." Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978) 45, no. 2 (November 29, 2016): 411. http://dx.doi.org/10.21165/el.v45i2.984.

Full text
Abstract:
Apresentaremos e discutiremos neste trabalho o conceito de multimodalidade inserido nas pesquisas em aquisição da linguagem. Entendemos, portanto, a multimodalidade como uma via de observação e análise da língua(gem) através de elementos multimodais que compõem esta (língua)gem, isto é, a fala, o gesto e o olhar (CAVALCANTE, 2009; ÁVILA-NÓBREGA, 2010; BARROS, 2012; CAVALCANTE et al. 2005). Tomamos como base teórica para as análises multimodais a classificação dos gestos proposta por McNeill (1985, 1992); a tipologia prosódica de Barros (2012) e a discussão sobre envelope multimodal de Ávila-Nóbrega e Cavalcante (2012a). Além disso, discutiremos como dispomos nossos dados para análise no software ELAN e apresentaremos dados de uma díade mãe-criança analisados sob esta perspectiva.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
2

Cavalcante, Marianne Carvalho Bezerra, and Laíse de Lima Nunes CAVALCANTI. "GESTUALIDADE E HOLÓFRASES." Acta Semiótica et Lingvistica 26, no. 1 (May 1, 2021): 40–56. http://dx.doi.org/10.22478/ufpb.2446-7006.45v26n1.57730.

Full text
Abstract:
Este artigo fundamenta-se nos estudos de Cavalcante (1994), Ávila-Nóbrega (2010), Barros (2012) envolvendo a multimodalidade em aquisição da linguagem sob um olhar interacionista. Nesse viés, a aquisição da linguagem se dá a partir de uma interação social, na qual o interlocutor principal é a mãe, esta relação é denominada por díade, ou seja, a criança irá desenvolver a linguagem a partir da interação comunicativa com um adulto. A perspectiva multimodal na aquisição da linguagem pressupõe que os gestos e a produção vocal são indissociáveis (McNEILL 1985) constituindo um único sistema linguístico. Adotamos a tipologia gestual proposta por McNeill e Levy (1982) e damos especial ênfase ao gesto dêitico, o apontar. Outro elemento importante neste estudo é a prosódia, para classificá-la partimos da proposta de Barros (2012) que busca dar conta das produções linguísticas infantis e desenvolve uma proposta de contínuo vocal que engloba balbucio, jargão, holófrases e blocos de enunciado. Nosso objetivo é compreender como se estrutura a sincronia gestuo-vocal nas interações adulto-criança como espaço de funcionamento multimodal. Para que esse estudo fosse possível, analisamos os dados utilizando o programa ELAN que possibilita a criação de anotações, edição, visualização e busca de anotações através de dados de vídeo e áudio simultaneamente, assim, foi possível analisar os aspectos multimodais nesse processo aquisicional. Os dados comprovam a sincronia das holófrases com a gestualidade, principalmente com os gestos dêiticos.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
3

Da Fonte, Renata Fonseca Lima, and Késia Vanessa Nascimento da Silva. "MULTIMODALIDADE NA LINGUAGEM DE CRIANÇAS AUTISTAS: O "NÃO" EM SUAS DIVERSAS MANIFESTAÇÕES." PROLÍNGUA 14, no. 2 (May 6, 2020): 250–62. http://dx.doi.org/10.22478/ufpb.1983-9979.2019v14n2.48829.

Full text
Abstract:
Este trabalho tem o intuito de analisar os aspectos multimodais da linguagem de crianças autistas em contextos interativos de negação, a partir da perspectiva multimodal da linguagem, na qual gesto e produção vocal são duas facetas de uma mesma matriz de significação. Metodologicamente, é um estudo de natureza qualitativa e quantitativa, no qual dados foram extraídos a partir da observação e análise das interações de três crianças autistas com faixa etária entre cinco e seis anos de idade, participantes do Grupo de Estudos e Atendimento ao Espectro Autista – GEAUT/UNICAP. Para a transcrição, utilizou-se o software ELAN (Eudico Linguistic Annotator) que permite a transcrição de áudio e vídeo simultaneamente. Os dados mostraram uma sincronia semântica e temporal de diferentes aspectos multimodais da linguagem: “gesto”, “vocalização/prosódia” e “olhar” nos enunciados negativos das crianças autistas. Entre eles, as estereotipias motoras, o desvio do olhar e a ação de virar as costas caracterizaram-se como aspectos multimodais peculiares do “não” nas crianças autistas.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
4

de Rienzo, Antonio. "Una misteriosa orchestra. Note sulle comunicazioni sub-simboliche e sulla loro rappresentabilità nel campo transferale." STUDI JUNGHIANI, no. 53 (July 2021): 11–28. http://dx.doi.org/10.3280/jun1-2021oa12001.

Full text
Abstract:
L'articolo si propone di valorizzare l'utilità clinica della dimensione corporea in seduta e la coerenza di tale atteggiamento analitico con alcune intuizioni epistemologiche di Jung e Bion. La psiche verrà considerata come un'unità complessa mente/corpo, dotata di molti livelli di funzionamento (sottosistemi) raggruppabili in tre grandi aree: corporea, affettiva, e di pensiero. Ognuna di queste aree si esprime con un linguaggio diverso e solo il lavoro di integrazione sincronica dei sottosistemi crea la sensazione di possedere un Sé coeso. La seduta analitica può essere vista come un incontro tra due sistemi complessi che si attivano reciprocamente, creando un campo transferale multidimensionale. Non ci sono significati nascosti che il paziente cercherebbe inconsciamente di occultare, ma livelli di esperienza non integrati tra loro. L'articolo si chiude con una vignetta clinica, che mostra un processo di integrazione parallela e sincronica di elementi sub-simbolici, processo che coinvolge tanto l'analista quanto il paziente. Tale integrazione amplia le prospettive relazionali e autoconoscitive di entrambi i soggetti.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
5

Oliveira, Maria Helena Mourão Alves, and Marisa Bueno Mendes Gargantini. "Comunicação e gagueira." Estudos de Psicologia (Campinas) 20, no. 1 (April 2003): 51–60. http://dx.doi.org/10.1590/s0103-166x2003000100005.

Full text
Abstract:
Comunicação, processo de criação e formulação de significado por meio de mensagens enviadas, recebidas e interpretadas, envolve um entrelaçamento de informações transmitidas por elementos verbais, motores e sociais. Comunicação produtiva inclui postura/linguagem corporal, formulação de informação, voz e articulação, cuja sincronia produz a fala fluente; caso contrário, pode aparecer a disfluência chamada gagueira. Uma das grandes dificuldades do gago adulto é o problema ocupacional. Estudos têm mostrado que a gagueira diminui a empregabilidade do sujeito e a probabilidade de promoção. O objetivo principal do gago deve ser realizar uma comunicação produtiva por meio de um processo terapêutico que o leve a construir um modelo de comunicação no qual a informação se sobreponha a quaisquer outros comportamentos (evitação, fuga e ansiedade).
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
6

Brod Júnior, Marcos, and Lia Buarque de Macedo Guimarães. "CONTRIBUIÇÃO DO DESIGN GRÁFICO E DA ERGONOMIA PARA UMA LINGUAGEM DE PRODUÇÃO INCLUSIVA." Revista Conhecimento Online 2 (June 10, 2021): 88–113. http://dx.doi.org/10.25112/rco.v2i0.2560.

Full text
Abstract:
Este artigo apresenta o desenvolvimento de um Sistema de Comunicação destinado a usuários ouvintes e não-ouvintes, letrados e semiletrados, para ser utilizado no exercício de Atividades de Produção, ou seja, aquelas que auxiliam na capacitação para cumprimento de tarefas, atendimento de metas de produção, controle de produtividade, dentre outras, especificamente no chão-de-fábrica. Os objetivos foram: a) proporcionar a inclusão e a cidadania através da comunicação no trabalho; b) aprimorar o sistema de comunicação gráfico-visual no chão-de-fábrica; c) resgatar a comunicação gráfico-visual através de signos. Por meio de pesquisas linguísticas e desenhísticas, foram identificados os problemas envolvidos nas situações comunicacionais que envolvem as pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, principalmente a linguagem gráfico-verbal no caso dos deficientes auditivos e semiletrados e, também, a pouca participação do desenho-de-comunicação para minimizar os constrangimentos comunicacionais. Foi proposto um agrupamento de elementos gráfico-verbais, gráfico-visuais, e gesto-visuais que compõem o Sistema Linguagem da Produção para aplicação em a) programa de computador que sincroniza ordem de serviço e processo de trabalho; b) cartilha para os trabalhadores; e c) programa sinalético para o chão-de-fábrica para uma empresa do setor metal-mecânico que emprega pessoas com deficiência física/mental, mental e auditiva. O Sistema foi testado e aprovado por pessoas com deficiência auditiva, mas precisa ser avaliado na prática do dia a dia.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
7

Raimann, Ari, and Rosângela Henrique da Silva Farias. "Monitoramento e avaliação do PME de Jataí-GO: desafios da educação." Laplage em Revista 5, no. 3 (August 1, 2019): 67. http://dx.doi.org/10.24115/s2446-6220201953687p.67-77.

Full text
Abstract:
Este texto analisa o processo de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação de Jataí-GO, procurando identificar sincronias e discrepâncias entre as duas dimensões. A pesquisa documental baseada na perspectiva histórico crítica busca desvelar o que permeia os discursos presentes nos textos oficiais por slogans produzidos pelo capital. Metodologicamente, o artigo destaca os conceitos de avaliação, monitoramento, planejamento e controle social, os dois primeiros pelo Ministério da Educação - a linguagem do governo, contrapondo com autores como Bordignon (2009), Freire (2004), Lima (2009, 2018), Marx(2011), Saviani (2002, 2018) e Shiroma (2005), buscando compreender a totalidade e as contradições das relações sociais presentes no contexto de monitoramento e avaliação do PME de Jataí-GO. Como resultado, percebe-se que é possível vislumbrar possibilidades de um projeto de sociedade, de educação e de ser humano sustentado por uma qualidade socialmente referenciada, embora o forte empenho do sistema em manter a situação reinante.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
8

Quirino, Roberta. "Who watches the Watchmen: os espaços do tempo nos quadrinhos." Epígrafe 6, no. 6 (November 29, 2018): 199–223. http://dx.doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v6i6p199-223.

Full text
Abstract:
O tempo é o protagonista invisível das histórias em quadrinhos. Através dele, a visão do leitor também se torna fundamental para que a narrativa siga seu curso. No entanto, a subjetividade desse olhar de quem folheia as páginas ilustradas é o que torna a experiência da das histórias em quadrinhos muito particular a cada um que se aventura pelos quadros de cada história. Watchmen é uma obra que usa o tempo como ferramenta fundamental de sua estrutura narrativa e de sua lida com os personagens. Ao analisar esta graphic novel por meio de tempos históricos nela representados (termo usado no meio quadrinístico para designar um subgênero das histórias em quadrinhos de conteúdo e linguagem mais complexas e narrativas longas com começo, meio e fim), pretendo analisar a influência da Guerra Fria não só nesta obra, mas também no gênero de quadrinhos da década de 1980; e o conceito nietzschiano do eterno retorno no personagem Dr. Manhattan / Jon Osterman, que também servirá como base para o conceito de sincronia do tempo. A relação do personagem com os relógios também será um ponto abordado juntamente com a ideia de escatologia e paranoia nuclear coletiva da época representada a partir da visão da dupla Moore e Gibbons.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
9

CRUZ, Fernanda Miranda da. "INTERAÇÃO CORPORIFICADA: MULTIMODALIDADE, CORPO E COGNIÇÃO EXPLORADOS NA ANÁLISE DE CONVERSAS ENVOLVENDO SUJEITOS COM ALZHEIMER." Alfa : Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 61, no. 1 (March 2017): 55–80. http://dx.doi.org/10.1590/1981-5794-1704-3.

Full text
Abstract:
RESUMO Este artigo procura explorar, teórica e analiticamente, como construímos os espaços interacionais multimodalmente, ou seja, como uma ação (verbal ou não) é construída graças a uma ecologia (GOODWIN, 2010a,b) de sistemas de signos, estruturalmente distintos entre si, mas intrinsecamente relacionados. Para isso, trazemos alguns referencias teóricos do campo dos estudos interacionais que concebem a interação social e a cognição humana de forma corporificada (embodied interaction, STRECK et al., 2011), como uma organização temporal, espacial, corporal e materialmente coletiva. Propomos essa discussão com base na análise de dois excertos de conversas envolvendo sujeitos com Alzheimer. Os dados analisados foram extraídos do corpus audiovisual DALI (Doença de Alzheimer, Linguagem e Interação). Inspiradas nas pesquisas em vídeo-análises (MONDADA, 2008, KNOBLAUCH et al., 2012), as análises trazidas permitem destacar o papel do corpo e dos gestos na construção de um espaço interacional. O enfoque analítico recai sobre os chamados gestos mínimos localizados no curso da interação e sobre os momentos em que é possível apontar uma sincronia entre a cadeia da fala e os gestos. Como potencial contribuição, a discussão promovida aqui procura refletir sobre uma infinidade de recursos cognitivos que são ou podem ser mobilizados e analisados na construção de nossa fala-em-interação.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
10

Alosco, Antonio. "Il percorso socialista di Gabriele D’Annunzio tra storia e letteratura." Forum Italicum: A Journal of Italian Studies 54, no. 1 (March 3, 2020): 377–90. http://dx.doi.org/10.1177/0014585820909283.

Full text
Abstract:
La complessa personalità di Gabriele D’Annunzio, in una costante sincronica evoluzione della produzione letteraria con l’attivismo politico, ha attraversato un periodo – spesso dimenticato dai critici – di vicinanza alle idee socialiste. Attratto dalla vitalità e dalle idee progressiste della sinistra che rispondeva alle leggi liberticide e reazionarie di Pelloux, se ne fece influenzare sia nel periodo dell’impresa fiumana, che in una prima fase di contestazione al fascismo, appoggiando la sinistra radicale. Influssi dannunziani si ritrovano, in quel periodo, nel linguaggio adottato dall’ Avanti! e nell’apprezzamento che anche ambienti socialisti dimostrarono per l’opera letteraria del Vate. Dopo il 1906 le strade dei socialisti e di D’Annunzio si divaricarono fino a contrapporsi. D’Annunzio rilanciò le posizioni nazionalistiche e, al rientro in Italia dopo il soggiorno in Francia tra il 1904 e il 1915, condusse un’attività politica tradottasi, nelle fasi iniziali della Prima guerra mondiale, nel sostegno attivo dei movimenti interventisti, poi nella partecipazione attiva sul campo come “uomo d’arme”, e da ultimo nelle azioni postbelliche degli irredentisti. Le imprese “rivoluzionarie” del poeta affascinarono anche alcune frange del socialismo italiano e l’impresa di Fiume, realizzata in collaborazione con il socialista Alceste De Ambris, raccolse gli elogi di Lenin e produsse la Carta del Carnaro, costituzione che conteneva elementi avanzati di matrice socialista.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
More sources

Dissertations / Theses on the topic "Linguaggi sincroni"

1

Corbo, Pasquale. "Sistemi Software Critici per Aerei Commerciali." Bachelor's thesis, Alma Mater Studiorum - Università di Bologna, 2017.

Find full text
Abstract:
Lo scopo di questa tesi è quello di fornire un approccio generico ai linguaggi di programmazione sincroni utilizzati per lo sviluppo di sistemi avionici in grado di gestire la fase del volo in crociera (flight management system) e dei sistemi digital-fly-by-wire studiando il miglioramento del processo di test con il fine di automatizzare la generazione dei dati di test e la valutazione della loro qualità, in un quadro di sistemi sincroni reattivi specifici come i linguaggi Lustre / SCADE. Nel capitolo 1 introdurremo quindi il concetto di affidabilità, focalizzandoci sul significato di questa in riferimento al software per i sistemi avionici. Nel capitolo due tratteremo il concetto di tolleranza ai guasti e quello di software n-version utilizzato nei sistemi di bordo per un rapido ripristino in caso di guasti durante il volo. Nel terzo capitolo verrà fatta una panoramica dei sistemi di controllo digitali di volo ovvero del digital fly-by-wire con un particolare riferimento al design del software dell’Airbus320. Nel quarto capitolo presenteremo alcuni dei principali linguaggi di programmazione utilizzati per lo sviluppo del software di volo ovvero del flight management system, come per esempio Lustre e Scade evidenziando le loro caratteristiche in riferimento ai sistemi avionici. Il quinto e sesto capitolo trattano le tecniche di testing del software implementato con i linguaggi sincroni come appunto Lustre. Nel settimo capitolo verrà preso in considerazione un caso studio riguardante il software che gestisce il controllo del carrello di atterraggio di un velivolo.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
2

Macedo, Aleandro Soares. "Modelos em linguagem VHDL para equipamentos da hierarquia digital sincrona." [s.n.], 1993. http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/259771.

Full text
Abstract:
Orientador: Rege Romeu Scarabucci
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Eletrica
Made available in DSpace on 2018-07-18T13:58:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Macedo_AleandroSoares_M.pdf: 13418102 bytes, checksum: 51775fc963f07392139034e3debdde87 (MD5) Previous issue date: 1993
Resumo: Em 1988, o CCITT padronizou um novo método para multiplexação digital. O novo padrão chamado Hierarquia Digital Síncrona (HDS), possibilita maior eficiência no transporte dos sinais nas futuras redes de telecomunicações. O CCITT estabeleceu que os equipamentos HDS são compostos por blocos funcionais bem caracterizados, de tal modo que, pelo agrupamento desses vários blocos funcionais, obtém-se a funcionalidade completa. As funções dos equipamentos HDS são de crosconexão transversal, "add-drop" e de terminação de linha. O que define a função do equipamento é o arranjo e os tipos dos blocos funcionais que o compõem. A proposta do trabalho de tese é o desenvolvimento de modelos de circuitos lógicos para os blocos funcionais HDS. A ferramenta computacional utilizada é a linguagem VHDL que permite projetar circuitos lógicos através de sua descrição comportamental. Utiliza-se esta característica da linguagem para superar a complexidade dos modelos. Uma outra característica da linguagem, o projeto estrutural, permite fazer conexões entre os modelos desenvolvidos para os blocos funcionais e assim constituir modelos para equipamentos HDS. Da mesma forma, conexões entre modelos de equipamentos permitem constituir modelos para redes de equipamentos HDS. Através de um simulador VHDL, os modelos são validados ao nível de rede, ou seja, simula-se uma rede de equipamentos HDS constituídos pelos modelos desenvolvidos para os blocos funcionais HDS
Mestrado
Mestre em Engenharia Elétrica
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
3

Carrolo, Ana José Pinto. "Corpo, música e invisualidade: interacção e sincronia na música de conjunto." Master's thesis, Universidade de Aveiro, 2009. http://hdl.handle.net/10773/1217.

Full text
Abstract:
Mestrado em Música
A etnomusicologia e os estudos em performance têm abordado amplamente questões relacionadas com a comunicação não verbal, nomeadamente o que se refere ao papel da informação visual na percepção e compreensão de expressões faciais e dos gestos que enfatizam e ilustram intenções expressivas que regulam a interacção entre músicos. No contexto de um ensemble, a informação visual pode assumir ainda maior relevância, servindo aos músicos para, através do olhar, obter sincronização de movimentos. Neste caso, os músicos utilizam sinais visuais convencionados por um código visual, como condição para um bom entendimento e integração dentro do grupo. Nesta investigação procurou-se estudar situações que articulassem performers normovisuais e invisuais, procurando conhecer os factores que influenciam a interacção na música de conjunto, tendo sido formulada a seguinte questão: quais as estratégias concebidas para uma interacção e sincronia eficiente desenvolvidas pelos músicos quando confrontados com a incapacidade visual de um dos membros do grupo? Através da realização de entrevistas, foram investigados os comportamentos de quatro músicos invisuais na prática de música de conjunto ao longo da sua vida e de seis músicos normovisuais que participam com estes como membros, em três formações musicais distintas e que se enquadram respectivamente no género coral e instrumental, duo a quatro mãos e banda de jazz. Pela análise e comparação das respostas dos músicos invisuais e dos músicos normovisuais, verificou-se a existência de uma estratégia alternativa de interacção baseada na respiração. Uma estratégia adoptada de forma individual pelos músicos invisuais e cinco planificadas em grupo para a sincronização, umas alternativas, outras próprias da visualidade. Por último, tendo por base as estratégias adoptadas, sugeriu se uma relação entre comportamentos corporais do músico invisual com a prática de gestos na vida quotidiana. ABSTRACT: Non-verbal communication issues have been largely referred to ethnomusicology and performance studies, namely the one concerning with the role of visual information in the perception and understanding of facial expressions and gestures. These emphasize and illustrate expressive intentions that exist among musicians. In the ensemble context visual information is even more relevant. Musicians use their eyes to communicate with each other and get synchronized movements. In this case they have a visual code through which they send their signs. Therefore, they are able to understand each other and the integration within the group is achieved. This research aims at studying several situations capable of articulating both blind and sighted musicians. And, it establishes the factors that influence interaction through the sound of the group. Thereby, it raises the question: which strategies should be designed to facilitate efficient interaction and synchrony when one of the musicians has visual disability? Four blind musicians were interviewed and their behaviour studied while they were performing. The same happened to the sighted musicians who had worked together with the blind musicians in three different situations, such as choral and instrumental genre, duet four hands and jazz band. Answers were analysed and compared and a conclusion was reached afterwards: there was an alternative strategy of interaction based on their breathing process. The blind musicians worked their movements individually and the ones who can see create their own movements in order to achieve synchronization. Finally, based on these strategies, a correlation was achieved between the body behaviour of the blind musicians and their daily movements.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles

Books on the topic "Linguaggi sincroni"

1

Bonola, Anna Paola, Paola Cotta Ramusino, and Liana Goletiani, eds. Studi italiani di linguistica slava. Florence: Firenze University Press, 2015. http://dx.doi.org/10.36253/978-88-6655-659-6.

Full text
Abstract:
I saggi qui pubblicati documentano le più recenti ricerche linguistiche svolte nell’ambito della slavistica italiana. I contributi raccolti nella prima parte del volume studiano le strutture morfologiche e sintattiche di varie lingue slave; la seconda parte è dedicata all'uso linguistico; l'ultima contiene tre studi sperimentali sull’acquisizione delle lingue slave, un ambito di ricerca particolarmente promettente sia per le applicazioni glottodidattiche, sia per il contributo agli studi sul rapporto fra pensiero e linguaggio. Diverse sono le lingue slave studiate (il ceco, il polacco, il russo, lo sloveno, i dialetti ucraini, le lingue slave meridionali, tra cui le parlate dei pomacchi nei monti Rodopi), diverse le prospettive (diacronica e sincronica) e vari gli approcci metodologici, a testimonianza della ricchezza e della progressiva maturazione degli studi linguistici all’interno della slavistica italiana.
APA, Harvard, Vancouver, ISO, and other styles
We offer discounts on all premium plans for authors whose works are included in thematic literature selections. Contact us to get a unique promo code!

To the bibliography